quinta-feira, 18 de março de 2010

Assine pelo Rio!!!




http://www.assinepelorio.com.br/site/conteudo/index.asp
O petróleo de fato é do Brasil, mas isso não significa que os royalties devam ser de todos os estados. Esse discurso é incoerente, pois o restante dos bens naturais do país não são divididos. Isso é um absurdo!

5 comentários:

  1. Respeito suas idéias e seu ponto de vista.
    No entanto pondero pelo seguinte, que os royalties sejam distribuídos ampla mente, mas não diretamente por estados e sim por ministérios, sendo o da educação o mais favorecido. Afinal não dá pra se imaginar um pais pobre com um ou dois estados ricos.

    ResponderExcluir
  2. Fala, meu amigo!
    Estou presenteando o seu blog com o selo de qualidade! Vá lá no meu blog e veja! E pegue seu selo!
    http://paixao-e-compaixao.blogspot.com/2011/02/projeto-creativite-selo-de-qualidade.html
    Espero que o seu excelente conteúdo alcance várias pessoas, assim como me alcançou!
    Vlw!

    ResponderExcluir
  3. fala, garoto!
    Recebi um selo de qualidade no meu blog (http://paixao-e-compaixao.blogspot.com).
    De modo a não deixar morrer a corrente e também premiar o seu blog, eu estou te dando esse selo. Passe lá no blog e pegue! O seu blog faz a diferença!
    Espero que o seu excelente conteúdo alcance a outros, como me alcançou!
    http://paixao-e-compaixao.blogspot.com/2011/02/selo-de-qualidade.html
    Abçs!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Gostaria de dizer que faz algum tempo que leio alguns posts seus, acho muito interessante porque faz o meu estilo. Há pouco tempo criei um blog sobre Deus e gostaria de ter uma parceria com vocês, algo como uma troca de links ou algo do tipo, também peço a permissão para colocar alguns posts seus no meu blog, é claro com os devidos créditos e deixo vocês à vontade para pôr posts do meu blog no de vocês!

    Fico na espera e aguardo dessa resposta, ficaria feliz se a parceria fosse atada! Grande abraço e continuem nesse mesmo foco e objetivo em prol do Reino!

    www.odeuscontemporaneo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Você quer aprender de maneira descontraída e com uma linguagem simples sobre Deus, fé, religião, juventude, sentimentos, vida, etc.? Então o Blog Paradoxo Jovem servirá como uma luva para você! É um Blog Jovem que traz muit música, polêmica, notícias, humor, conselhos, respostas e reflexões!
    Todos os jovens e não-jovens estão mais que convidados a dar uma olhadinha lá, e se gostarem podem nos salvar nos favoritos e passarem sempre lá quando tiverem um tempinho disponível!

    Abração Galera.

    www.paradoxojovem.blogspot.com

    ResponderExcluir