terça-feira, 25 de agosto de 2009

Ludmila !


Mais Infomações
Compare Preços
Ouvir as músicas

1. Pedras
2. Os matadores da unção
3. Um novo tempo
4. A esperança vive
5. As feridas vão sarar
6. Os sonhos voltaram
7. O teu amor tem feito
8. Quero voltar
9. Eu amo adorar
10. Te adorar
11. Não temas
12. Nada me faltará

Download
Easy-share





Mais Infomações
Compare Preços

01. Nunca Pare de Lutar
02. Palácio para Deus
03. Chegou a Nossa Vez
04. Milhares de Milhares
05. Amado Irmão
06. Os Sonhos de Deus
07. Eu te Escolhi
08. Faz Chover
09. Sopra Espírito
10. Canção do Amigo
11. Tempo de Cura
12. Doce Presença

Download
Easy-share






1 - Cantarei Teu Amor Pra Sempre
2 - Eu Posso Ver O Teu Milagre
3 - O Teu Trabalho É Descansar Em Mim
4 - O Mover Do Espírito
5 - A Cura .
6 - O Amor
7 - Essência Da Adoração
8 - Os Meus Olhos Verão O Rei
9 - Adoramos O Cordeiro
10 - Vem De Ti, Senhor
11 - Autor Da Minha Fé
12 - História De Um Campeão
Saiba mais sobre esse sucesso (Aqui)
Download
4shared voz
Easy-share pb

1. Os sonhos de Deus
2. A doçura do Teu falar
3. Nunca pare de lutar
4. Unção sem limites
5. Orar e adorar
6. Ouço Deus me chamar
7. Tempo de cura
8. Ouça e tome posse
9. Quão amaveis são
10. Eternidade

Download
Easy-share voz
Easy-share pb



1. Abertura
2. Desperta!
3. Coragem
4. Paz para o Brasil
5. Povo de Deus
6. Homens e Mulheres do Céu
7. Aguenta Firme
8. Para Ser Feliz
9. Celeiro dos Sonhos
10. Cordeiro de Deus
11. Nos Ríos do Espírito
12. De Cabeça Nesse Rio
13. Pessoas Feitas de Amor
Saiba mais sobre esse sucesso (Aqui)
Download
4shared voz
Easy-share pb


Nenhum comentário:

Postar um comentário